Informativo

Aberto edital de seleção de monitores(as) voluntários(as) para as disciplinas SES 221 e SES 328 – 2023/1

Estão abertas as inscrições para 2 monitores(as) voluntários(as) nas disciplina SES 221 – Sociedade, Classes e Movimentos Sociais e SES 328 – Relações Étnico-Raciais e Políticas Públicas. Os(as) estudantes selecionados(as) atuarão como monitores ao longo deste primeiro semestre letivo.

Os(as) candidatos(as) serão avaliados(as) através de prova escrita, prova oral e análise do histórico escolar. As datas, horários e locais das provas serão comunicados posteriormente, por e-mail, aos(às) candidatos(as).

As inscrições vão até o dia 05/04/23, às 17:00h.

Seguem abaixo os links para o edital, as referências bibliográficas (de ambas as disciplinas) e a ficha de inscrição:

Dúvidas devem ser encaminhadas ao e-mail cecilia.queiroz@ufv.br

Departamento de Economia Doméstica
Universidade Federal de Viçosa